Todas as categorias Trabalho de Conclusão (TCC) Quando devo começar a escrever meu artigo?

Quando devo começar a escrever meu artigo?

Caso você opte por elaborar um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), você poderá fazê-lo dentro de seu próprio tempo - o prazo limite para a entrega do trabalho é o mesmo da disponibilidade das vídeo-aulas: 6 meses após a liberação da última aula.

Dito isso, uma das perguntas mais frequentes que nós alunos nos fazem é sobre o momento de início de cada trabalho - e a verdade é que não há uma única resposta para essa questão.

  • Caso você tenha vontade de pesquisar, mas ainda não tenha um objeto de pesquisa claro, nossa recomendação é que aproveite para assistir todas as aulas antes de firmar um compromisso de pesquisa. Dessa forma, você conseguirá ter uma visão ampla dos múltiplos campos e objetos disponíveis para investigação!

  • Se você já tem um objeto de pesquisa definido, entretanto, nada impede você de começar suas pesquisas imediatamente - quanto maior o tempo investido, melhores as chances de você produzir um bom trabalho.

Lembramos que reuniões de orientação pontual podem ser agendadas conforme as informações no link ao lado: Como posso agendar uma reunião de orientação com os coordenadores?

Este artigo foi útil?

Thanks for your feedback!