Todas as categorias Cursos Temáticos Os cursos incluem certificado de horas?

Os cursos incluem certificado de horas?

Sim!

Todos os nossos cursos pagos contam com certificação na modalidade de Curso Livre, conforme regulamentação do Ministério da Educação (MEC).

Diferente das outras instituições de ensino, nós nos comprometemos com a manutenção do seu acesso ao seu certificado não apenas por um tempo limitado.

Como sabemos da importância de uma gestão inteligente desses documentos, nós oferecemos nossos certificados por meio de uma plataforma terceirizada (Sertifier), responsável não apenas pela emissão e verificação dos documentos, mas também pela hospedagem destes por tempo indeterminado.

Assim, sempre que você precisar buscar alguma informação sobre o curso, você contará com um local seguro para manter esse documento.

Para fazer jus ao certificado, os alunos devem concluir o conteúdo programático no tempo hábil de liberação do curso, bem como devem preencher a pesquisa disponível ao final do conteúdo.

Assim que preenchida a pesquisa, o certificado entra na fila de nosso sistema de emissão, sem necessidade de outras ações. Os certificados são enviados por e-mail automaticamente.

Este artigo foi útil?

Thanks for your feedback!