Todas as categorias Cursos Temáticos Não recebi meu certificado. O que devo fazer?

Não recebi meu certificado. O que devo fazer?

Caso não tenha recebido seu certificado, o primeiro passo é checar sua caixa de spam - ocorre, por vezes, de o e-mail com certificado ficar barrado nesta caixa.

Caso tenha concluído o curso em questão, preenchido o formulário de avaliação, verificado a caixa de spam e, mesmo assim, não tenha recebido seu certificado, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail de suporte (suporte@introcrim.com), informando os seguintes dados:

  1. Nome completo;

  2. CPF;

  3. Telefone para contato;

  4. Nome do curso em questão;

  5. Recibo de pagamento do curso;

  6. Breve explicação do problema ocorrido.

Pedidos de suporte que estiverem com documentação incompleta ou que não tenham passado pelo processo de emissão padrão não serão considerados.

Este artigo foi útil?

Obrigado pelo teu feedback!